sexta-feira, 12 de março de 2010

Como perder um homem em 10 dias

Hello, babys, como estão? Bom, várias ocasiões me impulsionaram a fazer o post de hoje, sei que muitas garotas, já passaram ou passam por isso, e tentam saber como mudar, espero realmente que meu post ajudem vocês de alguma forma :~ Então vamos lá: tudo o que uma garota não deve fazer para perder o amado!



1- Falar do seu ex namorado

JAMAIS, em ocasião alguma fale do seu ex namorado, uma vez ou outra até dar pra engolir, mais falar o tempo todo do seu ex namorado, vai dar a entender que você ainda sente alguma coisa por ele. E se falar mal, ele pode tomar como algo pessoal, e imaginar que no futuro você fale mal dele também.


2- Provocar ciúmes

Absolutamente desnecessário, em primeiro lugar por que a confiança é o carro chefe de um relacionamento, tentar provocar o seu namorado com outros garotos, só vai ocasionar a falta de confiança, e pense bastante antes de tomar alguma atitude desse tipo, por ser que ele não esteja nem tão a fim de você, e então isso só será mais um motivo, pra ele partir pra outra!

3- Perguntar sobre a ex dele
Eu sei que você morre de vontade, de saber como era a ex dele né? De saber se ele sente falta de algo dela né? Tudo bem, isso é normal, esse ciúme da ex faz parte, até por que ele de certo deve ter gostado muito dela um dia, mais acalme-se, essa sua curiosidade pode espanta-lo, e afastá-lo de você, e (ou) talvez, faça com que ele volte a sentir algo pela ex. Realmente desnecessário!

4- Controlar

Em primeiro lugar, ninguém pertence a ninguém, e querer controlar o que ele fez, com quem ele saiu, com quem ele esteve noite passada, com quem ele falou no telefone, é realmente muito desagradável, coloque-se no lugar dele, se ele estive fazendo isso com você, de certo você já iria estar louca, para dar uns catipapos (kkkkkk, é isso mesmo) nele! Então, não faça isso, em ocasião alguma.


5- Grudar virtualmente
Convenhamos né, encher o orkut dele só de coisas suas, é realmente muito anos 80, depoimento de início de namoro, um scrap aqui e ali, uma foto, ou uma invasão até que vai né, mais querer que o orkut dele, seja todo VOCÊ, pode parecer meio cafona pra ele, ou para as pessoas de fora, que o namoro de vocês é apenas aparência, e também convenhamos né, o mundo virtual, é um verdadeiro vilão dos romances.

6- Tentar mudá-lo
Jamais, em ocasião alguma tente mudar o jeito ou os gostos dele, cada um tem sua personalidade própia, e suas própias escolhas, tentar mudar isso é o pior erro humano, isso faz com que a pessoa, te veja com outros olhos, e te ache um tanto quanto insuportável, por isso trate de aceita-lo como ele é, e o ame desse jeito.


Bom, acho que é só! Uahsuhasuhahsua, depois eu trago outras dicas pra vocês. Beijomeliga!
carol :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário