terça-feira, 9 de março de 2010

o universo masculino, MISTÉRIO ..

hello girls ;) tudo na paz? háhá. hoje vou falar sobre o assunto mais discutido entre as mulheres, além delas mesmas, rs.. os HOMENS. um mistério à desvendar, pois cada um tem a sua personalidade, o seu modo de pensar, suas atitudes e seus gostos, e como nós mulheres podemos descobrir isso tudo para poder conquista-los? UM MANUAL DE CONQUISTA!


isso mesmo, trago hoje um manual de conquista, falando um pouco de cada estilo masculino, e como conquistar cada um ;)

Conhecer mais sobre o universo do gato é sempre o melhor começo . Quanto mais você souber sobre seus gostos e hábitos , maiores são as chances de puxar um papo interessante e despertar o interesse dele. Algumas atitudes também contam pontos, dependendo do perfil do pretendente. Mas atenção: não deixe de lado a sua própria personalidade só para agradar o menino! Até porque, com o passar do tempo, vai ficar complicado manter essa estratégia. Abra o jogo e revele quais são os seus gostos e preferências. Quando ele perceber que se interessou em aprender coisas sobre o universo dele, só para poder conquistálo, se sentirá especial e vai se interessar em saber mais sobre você também !

- Galinha,

Se está de olho em um gato conquistador, trate de caprichar no jogo da sedução. Acostumado a se dar bem com todas as garotas, ele vai valorizar uma conquista mais suada . Alternar sorrisos e olhares com algumas esnobadas calculadas pode ser uma boa estratégia para instigar o instinto caçador do garoto. Dar uma de possessiva não rola, pois, caso se sinta sufocado, ele logo partirá pra outra.

- Esportista,

Para fisgar o cara geração saúde, diga adeus à preguiça. É fundamental estar em forma e levar uma vida saudável para agradar o fofo. Troque o hambúrguer com fritas por um sanduba natural e o refri por um suquinho básico e fique ligada nas notícias sobre o esporte que ele pratica. Comentar o resultado do jogo do time favorito dele também pode ser uma boa maneira de puxar uma conversa. Se ele curte esportes radicais, proponha uma aventura inusitada a dois, como uma escalada ou um salto de bungee jump !

- Sensível,

Compartilhe suas angústias e problemas com o gato. Coloque tudo no papel e mostre para ele. Se tem vergonha de expor suas criações, arrisque encontrar uma poesia legal ou uma letra de música que tenham a ver com o que está sentindo no momento. Os tipos sensíveis e introspectivos também gostam de leituras profundas. Trocar idéias sobre o que anda lendo pode render um papo :) '

- Metrosexual,

Finalmente um garoto que não vai torcer o nariz quando você parar para olhar vitrines no shopping e, quem sabe, pode até acompanhá-la à manicure *-* Mas muito cuidado: se você está a fim de um gatinho metrossexual , vai ter que ter uma preocupação redobrada com o visual. Elogiar o estilo e a aparência impecável do gato também conta pontos. Só não exagere: o fato de se preocupar com o visual não significa que ele só quer falar sobre futilidades. Tempere as conversas sobre estilo com outros assuntos interessantes. (ý

- Rebelde,

Nada chama tanto a atenção do garoto rebelde quanto uma garota de atitude :) ' Se você quer ser notada por esse tipo de menino, não tenha vergonha de dar suas opiniões em sala de aula e nas rodas de conversa - mesmo que sejam diferentes das dele. Piercings, cabelos coloridos e outras características ousadas podem ser legais, mas, normalmente, o gato rebelde faz um gênero mais despojado. Não tenha medo de mostrar seu interesse e até mesmo partir para uma abordagem mais direta. Esse é o tipo de menino que gosta de quem vai direto ao ponto. ;&


pronto! escolha o estilo que mais te agrada, e entre em ação :D mais, não esqueça que não vale à pena mudar por NINGUÉM, e nem por nenhum garoto que talvez não vá fazer nenhuma diferença na sua vida! :)

umbeijogatãs,até o próximo post, :*

gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário