segunda-feira, 8 de março de 2010

, parabéns para nós, MULHERES!

portadoras da sedução, que nenhum FDP sabe dar valor, que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos,que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem! bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do HOMEM amado... morre afogado fdp discarado! que a fonte nunca seque, e que nossa sogra nunca se chame esperança, porque esperança é a última que morre! que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos, que nosso marido seja rico, que os nossos amantes sejam gostosos e que eles nunca se encontrem. que o mar vire cerveja e os homens, tira-gosto, que os nossos homens nunca morram viúvos, que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios? se tiver tempo. Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo. um brinde... aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. um brinde também aos namorados que nos conquistaram,aos trouxas que nos perderam, e os sortudos que ainda vão nos conhecer! que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos! QUE ASSIM SEJA! haha.

' .. homens são como um bom vinho, todos começam como uvas e é dever da mulher pisoteá-los e
mantê-los no escuro, até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.. '

na verdade, todo dia deveria ser dia da mulher, afinal, certas criaturas não vivem sem :D parabéns à todas, ;)

desculpem os palavrões, mais esse texto é TUDO!

UM BEIJO, da desbocada aqui :D



gabriela C
.

Um comentário:

  1. acho bem legal o blog de vcs, mas acho que vcs devem parar de nos colocar tão submissas assim aos meninos, acho que devem mostrar nossas qualidades não ficar colocando coisinhas de amor.. a os homes nos machucam, nos sofremos por eles e blábláblá!
    acredito que na cabeça de pelo menos algumas de vcs, existam mais coisas alem dessas idiotices adolescentes! eu sei que o blog que vcs tem esse direcionamento, mais se fosse adicionados mais feminismo, autoconfiança e maturidade ficaria ainda melhor..
    beijos, não estou aqui pra fazer nenhuma intriga, só quero dá meu posicionamento e minha opinião

    ResponderExcluir