sexta-feira, 19 de março de 2010

Porque eles tem que ficar com varias ?

é incrivel a incapacidade de um homem de se satisfazer com uma mulher só , ele fica com você , diz coisas lindas , tem uns até que dizem ' euteamo' , e no dia seguinte estão se insinuando para outra na sua frente e te ignoram como se nada tivesse acontecido . Parece que eles precisam de mais de uma mulher para serem realizados , como se uma só nao conseguisse fazer o serviço completo , como se ficar com uma só garota fosse se prender em um beco sem saída , o pior é quando nós garotas nos apaixonamos e acabamos totalmente iludidas , sofrendo enquatos eles ? estão so pensando em quantidade , pensando na proxima . . . Porque essa é a realidade masculina , quanto mais , melhor. Enquanto nós COITADAS estamos aqui sentadas em uma cadeira , na aula de um professor careca , escrevendo esse texto e esperando o dia em queo menino perfeito vai aparecer . . . ou melhor o dia em que nós vamos preferir o menino perfeito ao canalha.



Thamy C. e Carol P.

3 comentários:

  1. Meus parabens meninas. Eu sou homem e garanto que quase tudoo que vocês escreveram estão certo mas lembrando que não são todos. Todas vocês estão de parabens. O Blog está 10. Venho visitar sempre agora. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  2. O post tah massa, mais como eu sou santo e inocente naum me encaixo em nenhum aspecto desse acima :P, o blog tah demais

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, vocês são demais meninos.
    claro guinho você é um anjo de carne e osso!
    OBRIGADO PELOS ELOGIOS

    ResponderExcluir