domingo, 7 de março de 2010

prazer, Gabriela Cambuí.


ooi pessoas :D
minha primeira postarem aqui \õ como Carol disse, realmente não tenho papas na língua. falo oque vem a cabeça, e falo mesmo. falo, falo.. até demais. E por isso que resolvi participar deste blog, pois é onde eu posso expor minhas opiniões, e falar sobre diversos assuntos. E para começar em grande estilo, vou falar de um assunto que é febre entre a maioria dos adolescentes atualmente, principalmente nas escolas..
as PULSEIRAS DO SEQUIÇO!

pra quem não conhece, são essas coisinhas bonitinhas de plástico aqui (:'
Oque são ?

À primeira vista, ela parece bem inocente. mas na realidade elas são um código entre adolescentes, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao ato sexual completo. Depois das notícias de que as pulseiras de silicone estariam a ser usadas como um código entre os adolescentes, boatos disseram que esses acessórios seriam fabricados a partir de preservativos usados, que através dum processo de reciclagem ganhariam assim um novo uso, desta vez sob a forma de pulseiras coloridas. dãar, nada a ver! as pulseirinhas são feitas de PLÁSTICO RECICLADO, e não com camisinhas.

Como é o jogo?

Cada pulseirinha traz um significado, e se alguém quebrar a sua pulseira, você terá que fazer oque diz no significado dela. Mas, isso depende da pessoa que usa. PRA MIM, elas não significam absolutamente NADA. até porque eu não poderia usar se fosse regra, ter que fazer oque manda, afinal eu sou compromissada. só as uso porque acho bonitinhas,ou porque é moda. muitas pessoas pensam como eu. O JOGO em si só acontece em grandes escolas como em SP e RJ, e até foram proibidas pois estavam gerando confusão entre diretores e pais.

Oque significam?

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral
Preta – sexo
Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
Listrada – sexo na posição “frango assado”
Grená – sexo anal
Transparente – sexo com parentes sanguíneos
Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

Pra quem achou isso uma verdadeira barbaridade, relaxe. Isso é só um jogo, e raramente é praticado. Pra quem tem consciência de que não precisa ter medo. Isso vem de cada um, é só uma moda, e concerteza vai passar, como outras passaram e virão outras como essa.

e fala sério, não são FOFAS ? *-*

mais não abuse, alguém pode levar na má intenção e aí .. PROBLEMAS :O' haha. então, é isso! espero que gostem, e deem suas opiniões sobre oque posso melhorar (: 2beijos ;*

gabriela C.

2 comentários: