sábado, 6 de março de 2010

Sejam bem-vindas!


Sejam bem vindas meninas, somos as absorventes com abas (é isso mesmo), simplesmente quatro adolescentes que não tem absolutamente nada pra fazer, que estão aqui com o único intuito de ajudar você!


• Como surgiu ?
Bom, estavamos todas sem nada para fazer (normal), até que surge a brilhante ideia de criar um blog para ajudar as garotas. Como nós mesmas o batizamos o nosso filho (o blog) vai trazer em seus tópicos, tudo o que uma adolescente precisa e quer saber.

• Quem são e o que fazem ?
Como já havia falado antes, somos compostas por quatro meninas, na ordem alfabética (se meu português não anda muito desatualizado) fica: Ana Caroline Pinto, Gabriela Cambuí, Isabella Cardoso e Thamy Costa, todas são estudantes e cursam o 1º ano do Ensino Médio, fora isto vivem procurando o que fazer já que residem no "fim do mundo" e as opções não são lá essas coisas... mais informações vocês encontrarão no perfil exclusivo de cada uma.

• Mais informações sobre o blog...
O blog 'absorvente com abas', trará sempre dicas de moda, comportamento, beleza. Além é claro de falar sobre tudo o que acontece na mídia, teremos um espaço aberto onde vocês poderão dar sua opinião sobre o blog, o que acharam e o que podemos fazer para melhorar. Falaremos também sobre desilusões amorosas, o que fazer para superar... É, acho que é isso, espero que gostem. 1beijo!
Por: Carol P

2 comentários: