sábado, 20 de março de 2010

Traição



Bom, meninas eu vou falar de um assunto um tanto quanto polêmico, mais que não pode ser passado em branco, certa de 90% das garotas, já traiu ou foi traída, na maioria das vezes ela é traída, mais sempre há algumas exceções, se você já passou por isso e até hoje não consegue se livrar desse peso, lá vai umas dicas:

PRA QUEM FOI TRAÍDA:

Em 1º lugar, ele não é a sua vida, ou seja, você não pode parar de viver, simplesmente por que foi trocada, os homens são assim na maioria das vezes quando não querem mais se envolver, não sabem como falar justamente por não ter que vê lá chorar/sofrer, então traem, as vezes traição é até por instinto, isso faz parte dos homens, e não é culpa sua, então não adianta culpar-se.

Em 2º lugar, o tempo não para, a sua vida continua a mesma, só que agora sem ele, mais tudo volta a ser como era antes de ele aparecer, então NÃO deixe, de sair, NÃO deixe de se divertir, por que é justamente isso que ele está fazendo você NÃO precisa mostrar absolutamente nada pra ele, mais ele precisa saber, que se ele consegue viver sem você, você também pode viver sem ele (e muito bem, tomara).

Em 3º lugar, por mais que esteja doendo, por mais a falta dele te persiga, e por mais que as lembranças te façam o querer de volta, NÃO o procure, espere que ele venha até você, que admita que errou, e que peça desculpas pelo ato. Se isso não acontecer, é realmente uma prova de que ele está bem sem você, por isso não o procure, deixe passar um tempo, e se você ainda quiser a amizade dele, tente retomar a conversa. E se quiser, voltar a namorar com ele, lá vai um conselho: quem fez uma vez, não faz necessariamente duas, mais que fez duas vezes, concerteza faz três, quatro.

Em 4º lugar, peça ajuda as suas amigas, eu sei que nessas horas é muito difícil enfrentar essa barra sozinha, por isso você vai precisar do colo de alguém, nessas horas peça ajuda as suas amigas, ou até mesmo para algum familiar sua mãe – prima - tia e afins

Em 5 º ele não é o único cara do mundo, aposte no futuro e acredite mais em você, que sabe de quebra, a vida não te manda outro gatinho muito melhor que o seu ex? O que não vale é parar no tempo, e esquecer que há uma vida lá fora, e outras pessoas esperando por você, acredite: ele não merece você, e esse clichê deve ser sim empregado a todos os casos de traição, afinal lealdade faz parte de um relacionamento, e quem traí só mostra o quanto é despreparado para assumir compromisso mais sérios.

PRA QUEM JÁ TRAÍU OU TRAÍ:

Em 1º lugar coloque-se no lugar da outra pessoa, definitivamente você NÃO gostaria de ser trocada(O) por outro(A), e traindo a pessoa na qual você deve uma fidelidade, você só mostrar o quanto é uma pessoa com baixo caráter.

Em 2º lugar, pense bem antes de cometer um ato desse, nunca haja por influência de ninguém, e não faça nada sob pressão, se a pessoa no qual você namora não esta conseguindo te satisfazer, primeiro veja onde está o problema, depois tente concertar e se não conseguir, converse com ele(A) e diga que está tudo terminado.

Em 3º lugar, se você traiu e se arrependeu, chame a pessoa para conversar, diga que na hora bateu a vontade e você no impulso fez, diga que está arrependido, e peça desculpas, se ele(A) não quiser aceitar, pelo ao menos você tentou né?

Em 4º lugar, a partir do momento que você traí seu companheiro, as pessoas te olham com outros olhos, e muitas até vão julga-la (o), esteja preparado pra todo e qualquer comentário, as conseqüências sempre vão aparecer.

Carol P.
Bom meninas, gostaria de pedir a opnião de vocês, deixem um comentária, aconselhando, ou contando alguma experiência (que envolva o assunto) sua, agradeço desde já! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário