sexta-feira, 9 de abril de 2010

às vezes



a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente , ai descobrimos quem realmente, são nosso amigos de verdade poque seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos.Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas... Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo. Faça, de fato. Por você. Por eles. Por nós



-                                                                                                                                                    thamy c .

3 comentários:

  1. Sem dúvida alguma uma amizae bem cltivada é o inrediente essencial para todo e qualquer sucesso almejado por qualquer individuo que seja. As relações afetuosas entre os seres são complemento, só têm a acrescentar, e feliz é aquele individuo que tem uma amizade para dividir qualquer sentimento que seja do mais puro ao mais peverso existente entre o céu e o inferno. Mas sinceridade tem que vim de ambas as partes, ninguém pratica um ato a sós, e eu posso dizer que tenho amizades excelentes que carregarei sempre comigo independente do que aconteça.
    Thaline Cirqueira!

    ResponderExcluir
  2. abafa que meu teclado tá uóo de ruim! Mas da pra entender ;D

    thali cirqueira ;*

    ResponderExcluir