quinta-feira, 8 de abril de 2010

e mais uma entrevista.. to me viciando nisso :s dessa vez, é uma pessoa bem mais experiente que qualquer outro aí de baixo. Netão, tem 22 anos, tem dois filhos (Victor de 4 anos, e David de 1 ano e 6 meses), e tem muito á contar sobre suas experiências.. ah, detalhe.. ele é solteiro ;) apesar de falar muito em algumas respostas, e ser bem direto em outras.. adorei entrevistá-lo :D ele filosofa bastante.

1.Qual tipo de homem você se considera ? sincero.

2. O que você procura em uma mulher quando quer um relacionamento mais sério? compreensão..

3. O que uma mulher jamais deve fazer em um relacionamento? mentir.

4. Porque os homens sempre fogem quando percebem que estão apaixonados? Rpz.. o homem so corre quando ele jaa sofreu por uma paixão mal resolvidaaaa tipow uma frase q um dia eu liii na net de bobeiraaaa... "que as cicatrizes falam mas as palavras calam o que eu não me esqueci..."

5. Porque quantidade sempre é melhor que qualidade pra vocês? vocês?  procuro sempre varias com qualidades diferentes.. ;)

6. Porque quanto mais, nós pisamos, mais vocês correm atrás? Gosto dos venenos os mais lentos as bebidas as mais fortes dos cafés mais amargos e os delírios mais loucos.. Você pode ate me mandar ir embora eu ainda direi: EU TE AMO.. mudei um pouco, mais pra um bom entendedor meia palavra basta.

7. Quanto maior a bunda, menor o cérebro, concorda? quanto maior o cerébro maior a bunda, pois se todas mulheres soubessem oq realmente os homens gostam, malhariam...rs.

8. O que é AMOR pra você? Amor não é ficar ou namorar com a pessoa perfeita, aquela q todo mundo sonha, não existem príncipes nem princesas..tipow amor só é amor, quando encontramos a pessoa que nos transforme no melhor que podemos ser... :)

9. Você acha que confiança é a base de tudo? como diria o bom e velho Carlos Drummond de Andrade... "A confiança é um ato de fé, e esta dispensa raciocínio." =)

acho qe foi a ultima entrevista com essas perguntas.. bem produtiva, ne? (: em breve, novas perguntas e novos entrevistados :D beijos amores, 

gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário