quarta-feira, 7 de abril de 2010



enquanto um amigo meu conversava comigo por msn sobre o blog.. tive a idéia de entrevistá-lo. ele tem opiniões BEM³ diferentes dos outros meninos entrevistados, e achei que seria legal ter pessoas com opiniões e conceitos diferentes sobre o mesmo assunto. O nome dele é José Carlos, mora em Dom Basílio e tem o relacionamento do orkut - solteiro - . a entrevista foi muito interessante, e ele deu respostas bastante engraçadas.    

1. Qual tipo de homem você se considera ? baixo, gordo e bem legal.

2. O que você procura em uma mulher quando quer um relacionamento mais sério? rpz, pior q antes de procurar eu jah canso ..

3. O que uma mulher jamais deve fazer em um relacionamento? trair, me bater. ja pensou vei? homem chifrudo e q apanha da mulher 

4. Porque os homens sempre fogem quando percebem que estão apaixonados? o homem só foge quando sabe q naum vale a pena continuar. quando vale a pena, ele namora

5. Porque quantidade sempre é melhor que qualidade pra vocês? a quantidade só serve pra esquecer akela qualidade que marcou. uau,que profundo :O (eu sei q foi profundo (H) tow impressionado comiguh msm kkkkkkkkk)

6. Porque quanto mais, nós pisamos, mais vocês correm atrás? naum sei com os outros, mais comiguh isso naum acontece.

7. Quanto maior a bunda, menor o cérebro, concorda? naum, quanto maior a bunda, maior a atração, quanto menor o cerebro, menor o apego ..  minha mãe me ajudou (H)

8. O que é AMOR pra você? o amor eh indiscritive. indiscritivel*. indiscritivel zé? tah errado? ¬¬.  indescritivel. eh poww. vc me afoba --' AFOBADORA! vc eh doida, jah falei isso? posta isso ai vaaaaaaaaaaaaaaaaaai

9. Você acha que confiança é a base de tudo? acho q a base de tudo eh o amor, a confiança serve pra manter o relacionamento sem atritos.


‘homens são diferentes. existeem os santinhos, e os diabinhos.sauhsuha, as mulheres pisam nos santinho, e os diabinhos pisam nas mulheres. pronto :D essa eh a realidade.’

 em breve, mais entrevistas ! beijo girls :* 
gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário