quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entre pais e filhos

Bom, as meninas me deram a ideia e eu resolvi entrevistar a minha mãe, foi uma entrevista bastante produtiva em que pude perceber vários pontos importantes pra ela! Espero que gostem. Ah desde já quero me desculpar, em meu nome e em nome das meninas pela demora nas postagens, no meu caso foi mesmo uma lerdeza no PC --' No caso delas eu n'ao sei, mais logo logo aposto que elas postarão.



1- Como era a juventude no seu tempo?
Muito boa, muito agradável (pausa para pensar).


2- Como você classifica a juventude de hoje?
A juventude de hoje esta toda desiquilibrada, sem respeito, não me afinaria a esse grupo


3- Na sua opnião, porque a juventude dos tempos de hoje anda tão desiqulibrada?
Desequilibrada, porque não tem redia não tem respeito!


4- O que você deseja para sua (amada) filha, e para seus futuros filhos?
Ah, desejo tudo de bom que você não vá para caminhos ruins... e mais um monte de coisas


5- O que os jovens de hoje, precisam fazer para mostrar seu diferencial?
Não precisam fazer nada, cada um sabe do que e capaz


6- A que limitações nossa juventude e restrita que a sua não foi?
Em relação a certos lugares, certas pessoas, hoje em dia não se pode confiar tanto assim nos outros!


7- O que vocês (pais) mais temem em relação ao futuro dos seus filhos?
Eu? pessoalmente o que mais temo, e que você vá para um mal caminho!


8- Você me ama? dois beijos -.-'
Te amo, mais você quer o tempo todo uma prova de fogo (aimorri,não precisava disso nê mãe? também te amo)


PS: a foto velhinha, velhinha. Mesmo assim minha mams continua linda *-*` beijo mãe ;* CAROL P!

Um comentário:

  1. adorei a entrevista , o blog é maravilhoso PARABÉNS ;
    beijo <3

    ResponderExcluir