sexta-feira, 16 de abril de 2010

o inexplicavél


Eu te odeio, é o que eu queria poder dizer pra você; mas simplesmente não consigo, não consigo te desprezar, não consigo negar-te um sorriso, não consigo te esquecer, não consigo esquecer todos os momentos que tive você pra mim. Essas lembranças que me machucam voltam a todo instante, e tudo que eu mais queria era tirá-las de vez de mim, mas não vejo como isso poderia acontecer. Eu ainda não entendo porque tenho esperanças sobre você, é simplesmente inexplicável o fato de eu não desistir de ter você, e de pensar que sou capaz de fazer você mudar, de fazer você gostar de mim. Isso está tão longe da realidade, mais longe do que eu gostaria que estivesse. Creio que isso só passará quando eu conseguir encontrar outra pessoa por quem eu me interesse, e eu espero que dessa vez, esse sentimento seja recíproco, pois eu não agüento mais sofrer por qualquer paixão, eu quero sim ter a experiência de gostar de uma pessoa e essa pessoa gostar de mim, e que conseqüentemente começássemos a namorar. Mas pelo que vejo isso está fora do meu alcance, pelo menos por enquanto.
E eu sei que vou conseguir te esquecer, que vou conseguir tirar você de vez dos meus pensamentos, e vou conseguir pensar que o que aconteceu entre nós não foi nada de mais e que não foi importante, que simplesmente não significou nada pra mim assim como não significou para você. É tão ruim saber que gostamos de uma pessoa que não gosta da gente.
Você não sabe, mas meu coração dispara, pelo simples fato de ouvir o seu nome, minhas pernas ficam bambas quando você está perto, e não consigo dizer nada, nada. Mas você jamais imagina que você significa para mim, e é assim que tem que ser você lá e eu cá.
A culpa não é sua, claro. A culpa é toda minha que tive a proeza de deixar-me envolver pelo o que você falava, pelos seus beijos, pelos seus abraços. Enfim a culpa disso tudo pelo que eu tenho passado é minha. Isso vai passar tudo isso vai passar, eu sei que vai...



                         por : Maria Ellen Araújo Castro .

                           

6 comentários: