quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ele realmente me ama?

Hello, girls! Mais uma vez, eu trago problemas de relacionamento. Sei que a insegurança é um amigo íntimo das garotas (desse mal eu também sofro) principalmente, quando o assunto são os garotos! E muitas vezes muitas das minhas amigas, quando vieram até a mim para contar sobre seus devaneios, me fizeram a mesma pergunta: Será que ele realmente me ama? Afinal, como não ficar na dúvida?
Separei alguns pontos essenciais, e resolvi traze-los até vocês!

Será que ele está mentindo!

Bom eu sempre ouço (e as vezes até digo) que os meninos tem uma certa facilidade em mentir, mais pesquisando na internet (coisas que própios especialistas no assunto dizem) pude perceber, que não é por ai que a banda toca não. Os meninos tem mais facilidade de desenvolverem tiqs nervosos, quando estão mentindo, tipo:

• Gaguejar
Desconfie MUITO³ do que o seu gato fala, se ele começar a gaguejar, mudanças no tom e na velocidade da fala também são um péssimo sinal. O que acontecem, é que em muitas das vezes os garotos são pegos de surpresa, principalmente quando a história tecnicamente “inventada” apresenta detalhes, e informações demais, e isso o deixa sem ter o que falar causando a assim a gagueira.

• Gesticular atrasado
Para parecer natural, os garotos costumam gesticular quando falam, mais quando estão mentindo são forçados a pensar antes de se mexer, daí o atraso nos movimentos.

• Ombros levantados
Preste bastante atenção, geralmente o levantar de ombros na gesticulação masculina, indica dúvida. Basta lembrar-se em como qualquer pessoa age ao ser perguntada sobre algo que não sabe: levanta os ombros e mostra a mão né?

• Mexer no corpo
Mexer no próprio corpo, demonstra nervosismo: tapar a boca, arrumar o cabelo, pegar na orelha por exemplo são gestos de nervosismo. Porém o garoto pode estar assim por gostar de você e se sentir intimidado. Fique com o pé atrás e veja se ele tem outras atitudes suspeitas.

Desconfie de se...

• Quando você pergunta se ele saiu no dia anterior, ele fica sem graça, se enrola pra falar e antes de responder conta uma história meio esquisitinha!

• Ele está contando uma história no msn e, inventa detalhes que não fazer sentido e ficam o tempo tentando explicar melhor alguma coisa!

• Antes de responde se ficou com outra, ele pensa muito, muda o tom de voz e nega, mas a cabeça dele fica balançando como se estivesse dizendo sim.

• Você pergunta sobre os sentimentos dele e ele, demora pra responder e diz bem baixinho, com a voz meio trêmula que gosta de você!

Antes de mais nada, lembre-se isso são apenas INDÍCIOS, e não provas de uma mentira, então considere vários outros fatores, antes de tirar suas própias conclusões!
 Kisses :*              Carol P

Nenhum comentário:

Postar um comentário