sábado, 26 de junho de 2010

Livros.

Bom meninas, as férias tão ai, e com elas vem a famosa "falta do que fazer" e para os amantes da boa leitura, eu resolvi fazer uma lista, com alguns livros, que eu já li, e quero ler. Espero que gostem.

A mediadora:

Sinopse: Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas... porém nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem que cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para outro mundo: (a) Diálogo. (b) Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina  como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex-namorado, mais para todos na escola.


Soul Love - A noite o céu é perfeito

Sinopse: Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. é inevitável: Jenna se apaixona por ele. Sera que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...


Melancia

Sinopse: Claire, tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os pós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire irá recebê-lo, no entanto reservará um bela surpresa.
Comentário: Terminei de ler a alguns dias atrás, é simplesmente MUITO bom!






A menina que roubava livros.

Sinopse: Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própia de tão impressionada resolvesse contar a sua história. Desdo o inicío a sua vida não foi muito fácil, ela presenciou a morte do irmão e se viu feita do abandono da mãe. Liesel foi parar na Rua Himmel, numa aréa pobre de Molching, residindo com os Hubbermann, um casal típico, no qual ele era um pintor, e ela uma dona-de-casa rabugenta. A suas aventuras com livros, começara no cemitério no enterro do irmão, onde Liesel furtara o "Manual de um coveiro". E assim, sua vida como "roubadora de livros" se inciara, no entanto Liesel conheçera Max Vandeburg, um judeu que teve que passar metade de sua vida escondido em seu porão, ela e Max ficaram muito amigos, mais a morte no futro viria a separá-los também...
Comentário: Meu livro preferido, a sinopse não está muito clara, mais o livro é muito, muito bom.


Para Sempre

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola, e morava numa casa maravilhosa com o pai, a mãe uma irmãzinha e uma cadela Buttercup. Nada do mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel tranformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos,e agora, além de todas as tranformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insurportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz,e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto, econbre o som das mentes ao seu redor.
Até qe surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a pertubam tão intensamente. Ever não entende o porque disso, mais é incapaz de resistir a paz que ele lhe proporciona, á sensação de, novamente ser uma pessoa normal. Ela não faz idéia de quem ou o que Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada!


Bom meninas, depois trago listinha pra vocês com mais livros, pretendia postar outros, mais meu Ctrl C + Ctrl V, tá com problema, rs. Se tiverem alguma dica, alguma sugestão, deixem um comentário, desde já agradeço a interação de vocês. Beijo. Carol :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário