sábado, 31 de julho de 2010

ESMALTES

Agora falando sério, eu sou a pessoas mais fascinada por esmaltes que eu conheço (ignore que eu agradeço) por que não tem isso de tendência ou moda, esmalte é esmalte em qualquer ocasião, lógico que tem sim aquela cor que se sobressai mais em uma determinada epóca, ou até mesmo região, mais desde o preto surrado, ao branco básico, o esmalte está sempre nas paradas de sucesso .-. então resolvi trazer para vocês, algumas tendências que estão predominando nas maõs das modelos, atrizes, nosso ícones fashions. algumas produções sou eu mesma que faço na minha própia unha, por isso vou está voltando sempre com esse assunto e atualizando vocês, agora deixa de falar Carol, que o povo quer ver é sua matéria, lets go.

Pra começar, vamos falar das novas linhas.

A Colorama acaba de lançar duas linhas, que prometer estampar a mão de muitas meninas por ai!

                                                                Linha Camada única:
Da esquerda pra direita:
Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.
eu sou uma fã assumida da linha 'mão única' então nem vou fazer comentários (:


Linha Regular

Da esqueda pra direita
Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock.


Outra tendência que promete dar o que falar nesse segundo semestre do ano é o "glitter" aquele mesmo que já foi bastante desvalorizado quando surgiu no mercado, agora volta com tudo!
366 (prata) * 370 (azul) * 614 (cobre) * 389 (marrom) * 367 (pink) * 365 (dourado)
essa coleção é da Hits, achei muito linda apesar de não vender aqui em minha cidade. crý!


Ai em cima, alguns exemplos da nova onda que promete estampar a unha de muita menina!

E a novidade mais quente, são os "esmaltes esborrachados"

Infelizmente essa coleção só pode ser comprada pela internet (por enquanto)
mais assim que chegar as lojas de todo Brasil, eu vou logo garantindo o meu! rs




É isso meninas, não posso prolongar minha matéria, mais logo logo prometo trazer para vocês novas maneiras de se "decorar" a unha, haha
FUI, beijo da viciada carol (:'

Nenhum comentário:

Postar um comentário