sábado, 26 de junho de 2010

Livros.

Bom meninas, as férias tão ai, e com elas vem a famosa "falta do que fazer" e para os amantes da boa leitura, eu resolvi fazer uma lista, com alguns livros, que eu já li, e quero ler. Espero que gostem.

A mediadora:

Sinopse: Suzannah Simon sempre quis ser uma adolescente comum: sair com garotos, compras no shopping, toneladas de amigas... porém nunca foi possível. Ela recebeu o "dom" de ser uma mediadora, uma pessoa que fala com mortos e tem que cumprir suas pendências nesse mundo. Para Suze, há dois métodos específicos de mandar um morto para outro mundo: (a) Diálogo. (b) Porrada. Quando sua mãe se casa novamente, ela se vê obrigada a viajar de Brooklyn, NY, para Carmel, Califórnia. Ela não imagina  como sua vida pode mudar. Ela descobre que em seu quarto há um fantasma, Jesse. Ela logo percebe que seus problemas não estão em casa, e sim na escola. Lá, vive um fantasma de uma garota, Heather, que se matou por causa do namorado. Agora, ela representa um perigo não só para seu ex-namorado, mais para todos na escola.


Soul Love - A noite o céu é perfeito

Sinopse: Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece. é inevitável: Jenna se apaixona por ele. Sera que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...


Melancia

Sinopse: Claire, tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os pós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire irá recebê-lo, no entanto reservará um bela surpresa.
Comentário: Terminei de ler a alguns dias atrás, é simplesmente MUITO bom!






A menina que roubava livros.

Sinopse: Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própia de tão impressionada resolvesse contar a sua história. Desdo o inicío a sua vida não foi muito fácil, ela presenciou a morte do irmão e se viu feita do abandono da mãe. Liesel foi parar na Rua Himmel, numa aréa pobre de Molching, residindo com os Hubbermann, um casal típico, no qual ele era um pintor, e ela uma dona-de-casa rabugenta. A suas aventuras com livros, começara no cemitério no enterro do irmão, onde Liesel furtara o "Manual de um coveiro". E assim, sua vida como "roubadora de livros" se inciara, no entanto Liesel conheçera Max Vandeburg, um judeu que teve que passar metade de sua vida escondido em seu porão, ela e Max ficaram muito amigos, mais a morte no futro viria a separá-los também...
Comentário: Meu livro preferido, a sinopse não está muito clara, mais o livro é muito, muito bom.


Para Sempre

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola, e morava numa casa maravilhosa com o pai, a mãe uma irmãzinha e uma cadela Buttercup. Nada do mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel tranformou tudo em um pesadelo angustiante.
Ever perdeu toda sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos,e agora, além de todas as tranformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insurportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz,e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto, econbre o som das mentes ao seu redor.
Até qe surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a pertubam tão intensamente. Ever não entende o porque disso, mais é incapaz de resistir a paz que ele lhe proporciona, á sensação de, novamente ser uma pessoa normal. Ela não faz idéia de quem ou o que Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada!


Bom meninas, depois trago listinha pra vocês com mais livros, pretendia postar outros, mais meu Ctrl C + Ctrl V, tá com problema, rs. Se tiverem alguma dica, alguma sugestão, deixem um comentário, desde já agradeço a interação de vocês. Beijo. Carol :~

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sobrancelhas Dez dicas para pinçá-las sem sair de casa

Na realidade, é proibido ousar desenhar a sobrancelha em casa, a não ser que você tenha feito algum curso. O melhor a fazer é manter o contorno feito por algum especialista; mas, mesmo assim, com muito cuidado para não estragar.
Se falta paciência e a vontade de ir ao salão de beleza é quase nula, tente reunir todas as suas forças, porque é essencial que o profissional analise formato do rosto, do nariz, a distância entre os olhos, além da consistência e o comprimento de seus pelos usando um paquímetro. Viu? São muitos fatores para você conseguir analisar, sozinha, em casa.
Primeiro de tudo, tenha uma pinça em mãos. Existem vários tipos, mas eles são importantes apenas para o designer, que avalia como cada pelo será removido; então, fique à vontade para adquirir aquela pequenininha, que pode ser encontrada na farmácia mais próxima de sua casa. Depois, pegue um pente ou uma escovinha para deixar a sobrancelha no lugar, escolha um lugar bastante iluminado, um espelho e já ao trabalho!

1. Retire o pelo na direção em que ele nasce para evitar que encrave.
2. Não importa se você começar pelo lado direito ou esquerdo, atente-se a tirar apenas os pelos que estão fora da linha, principalmente na pálpebra.
3. Se você mexer mais do que deveria, calma! O único remédio é esperar o pelo crescer. Não adianta consertar, senão o risco de afinar a sobrancelha é maior ainda.
4. Não existe tempo certo para remover os pelos, o crescimento é relativo de pessoa para pessoa. Algumas precisam pinçar a cada 15 dias, outras a cada mês.
5. Não tente ter a sobrancelha igual a da Angelina Jolie ou da Ana Paula Arósio. Se o formato é parecido, você pode ter certa artista como referência para que a designer possa simular, mas o mais importante é combinar com o seu rosto. Então, se a sua sobrancelha for preta, muito grossa e comprida, esqueça a da Angelina, que é curta e bem ralinha.
6. Priorize sobrancelhas limpas e desenhadas. As finas, curtas e arqueadas demais são coisa do passado e podem comprometer sua expressão, além de envelhecê-la.
7. Frise isso na sua cabeça: jamais use lápis de olhos e rímel para consertar falhas. Além de dar um aspecto muito artificial, principalmente para quem tem pele e cabelo claros, borra e escorre facilmente. O certo é usar lápis específico para sobrancelhas, que é mais seco e a cor, muito mais discreta. Lembre-se sempre de que a sobrancelha é a moldura do seu rosto!
8. Para ficar mais fácil, use um lápis para demarcar a pele na área de sua sobrancelha. Assim, você  vai saber que só pode tirar os que estão fora da linha.
9. Caso os pelos estejam muito espetados e desiguais, use uma tesourinha para apará-los.
10. Se você não tem habilidade e está na dúvida se deve tirar os pelinhos indesejados ou não, desista para o bem de sua beleza. Acredite! Você pode beliscar a pele com a pinça e acabar se machucando, mexer demais e afinar o desenho sem querer, então, apesar de sua boa vontade, é melhor deixar para quem sabe.
 

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Olá meninas. Quero pedir desculpas de ante-mão a vocês, por termos LITERALMENTE abandonado o ABS! Não foi algo que queríamos, ou que prevíamos, simplesmente as meninas não tiveram mais o que postar, estivemos até pensando em excluir o blog, mais a paixão falou mais alto. E quero dizer, em meu nome, que se depender de mim, o blog não vai mais ficar barato, e pra voltar com chave de ouro UAHSUHASUAHSHUA, vamos falar das tendências do inverno.

MEIA-CALÇA:
a meia calça está PERMANENTEMENTE em alta nesse inverno. É cado modelo, mais lindo que o outro, eu particularmente estou pirando, pelas de bolinhas *-* Mais convenhamos, tem cada pessoa cometendo cada gafe quando o assunto é 'como usar'. Por isso estou trazendo um tutorial com algumas dicas pra vocês.
- Se você tem as pernas mais grossas, evite usar meias muito estampadas
- Se tem as pernas mais finas, use e abuse das estampas, isso chamará a anteção para suas pernas, dando a falsa imagem de serem maiores.
- Conhevenhamos gente, uma meia já estampada não combinada ABSOLUTAMENTE NADA, com uma roupa estampada, por isso procure evitar roupas escândalosas, e aposte nos tons mais neutros.
- Se já tiver uma meia- calça e estiver na duvida de como usar, consulte alguns sites de modas, ou crie você mesma o seu look, usando sua criatividade, o seu bom gosto, mais é claro sem abusar. Fikdik '-'

CASAQUINHOS/COLETES:
Os, casaquinhos, coletes e terninhos, também são uns ótimos concorrentes deste inverno 2010, aposte na simplicidade e na fofura das peças e abuse das pernas de fora. Isso mesmo, PERNAS DE FORA, só por que é inverno não significa que você tenha que andar com as pernas cobertas, totalmente escondidas. Mostre a beleza dos seus andadores (que palavra brega ein?), e arrasem nesse inverno.

É isso meninas, tinha mais algumas coisas para postarem a você, mais vou ter que sair agora. Só avisando de ante mão, vou conversar com as meninas, provavelmente abriremos vagas para algumas novas blogueiras, nosso blog está caindo e definitivamente, isto não contava nos planos. Conto com vocês.
Beijo da blogueira sumida, Carol :)