sexta-feira, 11 de junho de 2010

Olá meninas. Quero pedir desculpas de ante-mão a vocês, por termos LITERALMENTE abandonado o ABS! Não foi algo que queríamos, ou que prevíamos, simplesmente as meninas não tiveram mais o que postar, estivemos até pensando em excluir o blog, mais a paixão falou mais alto. E quero dizer, em meu nome, que se depender de mim, o blog não vai mais ficar barato, e pra voltar com chave de ouro UAHSUHASUAHSHUA, vamos falar das tendências do inverno.

MEIA-CALÇA:
a meia calça está PERMANENTEMENTE em alta nesse inverno. É cado modelo, mais lindo que o outro, eu particularmente estou pirando, pelas de bolinhas *-* Mais convenhamos, tem cada pessoa cometendo cada gafe quando o assunto é 'como usar'. Por isso estou trazendo um tutorial com algumas dicas pra vocês.
- Se você tem as pernas mais grossas, evite usar meias muito estampadas
- Se tem as pernas mais finas, use e abuse das estampas, isso chamará a anteção para suas pernas, dando a falsa imagem de serem maiores.
- Conhevenhamos gente, uma meia já estampada não combinada ABSOLUTAMENTE NADA, com uma roupa estampada, por isso procure evitar roupas escândalosas, e aposte nos tons mais neutros.
- Se já tiver uma meia- calça e estiver na duvida de como usar, consulte alguns sites de modas, ou crie você mesma o seu look, usando sua criatividade, o seu bom gosto, mais é claro sem abusar. Fikdik '-'

CASAQUINHOS/COLETES:
Os, casaquinhos, coletes e terninhos, também são uns ótimos concorrentes deste inverno 2010, aposte na simplicidade e na fofura das peças e abuse das pernas de fora. Isso mesmo, PERNAS DE FORA, só por que é inverno não significa que você tenha que andar com as pernas cobertas, totalmente escondidas. Mostre a beleza dos seus andadores (que palavra brega ein?), e arrasem nesse inverno.

É isso meninas, tinha mais algumas coisas para postarem a você, mais vou ter que sair agora. Só avisando de ante mão, vou conversar com as meninas, provavelmente abriremos vagas para algumas novas blogueiras, nosso blog está caindo e definitivamente, isto não contava nos planos. Conto com vocês.
Beijo da blogueira sumida, Carol :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário