terça-feira, 9 de março de 2010

o universo masculino, MISTÉRIO .. parte II.

HELLO AMGS, \õ

vim pra falar de novo sobre o mistério do universo masculino, desta vez com dicas de como interpretar coisas que eles dizem, ou tentam dizer :D eles falam milhões e milhões de coisas, e na verdade não é bem aquilo que querem dizer, por isso aqui vão algumas dicas de frases, traduções e como saber responder, (:



Frase: 'Aquele seu amigo é um mala'

Tradução: 'Tenho certeza que ele está afim de você"

É bem provável que o garoto esteja inseguro porque, de alguma forma, se sente ameaçado pelo "mala". Se pudesse, ia pedir pra você nunca mais chegar perto desse amigo. Como não quer levar fama de ciumento, começa a colocar minhocas na sua cabeça, para que você decida afastar-se do menino que, para ele, é um rival e tanto.

O que responder: 'Ah, deixa meu amigo pra lá. O que eu quero mesmo é curtir com você, afinal, é do seu lado que estou agora, não é mesmo?'

Frase: 'Comprei um presentinho pra você!'

Tradução: 'Tô apaixonado!'

Meninos, em geral, falam pouco do que sentem. Mas dão bandeira na maneira de se comportar. Em geral, quando estão mesmo a fim, ficam mais gentis e carinhosos. Comprar presente, então, é sinal de alerta máximo: esse garoto realmente está na sua!

O que responder: 'Nossa, que legal! Amei! Queria que soubesse que estou curtindo muito ficar com você!'

Frase: 'Eu gosto muito de você, mas não quero te fazer sofrer. Você merece alguém melhor'

Tradução: 'não estou afim de você'

Tente não odiá-lo por isso, considere o esforço que ele fez em parecer fofo na hora de terminar tudo.

O que responder: 'Olha, é você quem está dizendo. Mas se acha realmente isso, vou começar a procurar já. Daqui pra frente, então, somos só amigos.'

Frase: 'A gente se fala'

Tradução: 'Se depender de mim, a gente não vai se falar mais'

É dificil encarar a realidade, mas é melhor desencanar logo e partir pra outra do que ficar se iludindo. Mas, ao que tudo indica, ele não está pensando em continuar com você.

O que responder: 'Claro, vou esperar sentada.'



Frase: 'Seu cabelo ta diferente. O que você fez?'

Tradução: 'Eu preferia antes'

Não leve a mal. Pelo menos ele notou que você mudou. Daí a gostar.. Seja como for, não desfaça tudo para agrada-lo. O importante é que você curtiu!

O que responder: 'Ah, você logo se acostuma. E aí? O que vamos fazer no sábado à noite?'




Frase: 'Não curto você com aquela menina'

Tradução: 'Tenho certeza que ela vai te levar para o mau caminho'

Por algum motivo, ele anda inseguro e acha que basta alguém fazer a sua cabeça para você desencanar dele. Tente desfazer a má impressão e não termine a amizade.

O que responder: 'A fulana é uma grande amiga e é uma pena que você não a conheça direito. Mas olha só: ninguem me influencia tão fácil. Tenho minhas opiniões e nosso namoro (ou ficada) é muito legal!'


Frase: 'Adoro ficar com você'

Tradução: 'quer namorar comigo?'

Quando um garoto consegue formar uma frase fofa dessas, é porque resolveu assumir o que está sentindo. Corre pro abraço, menina!

O que responder:'Qualquer coisa que não seja 'eu também. Acho que vamos casar'.

Frase: 'Acho que vou chegar tarde hoje'

Tradução: 'Vou chegar tarde hoje. Por isso, nada de ficar me ligando'

Não tem nada demais ele sair com os amigos de vez em quando. Tentar monitora-lo é bobagem. Se quiser aprontar, não é você quem vai conseguir impedir, certo? Saia você também, mas não deixe isso parecer uma vingança. Enquanto estiver distraida, o tempo passa mais rápido.

O que responder: 'Foi bom você avisar. Eu tava precisando mesmo dar umas voltas, vou ver se as meninas podem sair hoje. Amanhã a gente se fala!'



Frase: 'Sexta e sábado à noite não rola'

Tradução: Eu tenho namorada. Mas posso encontrar um outro horário alternativo pra gente ficar"

Uma coisa esse menino tem de bom: não faz questão nenhuma de fazer papel de bonzinho. Ele está dando de bandeja a você três informações importantes, logo de cara: 1) tem namorada; 2) não pretende terminar; 3) não é o sujeito mais fiel do mundo. A pergunta que não quer calar é: vale a pena investir num garoto desses?

O que responder: 'Jura? Durante a semana eu também tenho um monte de compromissos. E domingo é dia de encontrar com as minhas amigas. É uma pena, mas não vamos sair juntos tão cedo.'



Frase: 'Meus pais não estão em casa. Vamos pra lá?'

Tradução: 'Está na hora de irmos mais além!'

Ele pode até dizer que quer conversar "mais à vontade" com você, mas é papo furado. Não espere chegar lá para dizer que não está preparada para qualquer coisa que não seja beijinho e abraço. E lembre-se sempre: ter uma relação sexual é coisa séria, nao dá pra decidir por impulso. Na dúvida, não vá.
O que responder: 'Quero que as coisas aconteçam na hora certa porque estamos vivendo um lance muito legal. Não quero estragar tudo agindo por impulso, tá?'

Frase: 'Essa saia não está meio curta?'

Tradução: 'Você está linda. Mas desse jeito todos os caras vão olhar'

É ciúme! E dos grandes! Mas nada de achar tão bonitinho ao ponto de se convencer a mudar de roupa só para agradar o fofo, que anda pra lá de inseguro. Basta fazer uma vez e ele vai se acostumar a mandar no seu guarda-roupa. Cruz-credo, ninguém merece! Dê uma injeçãozinha na auto-estima dele, e vai ver como tudo dará certo!

O que responder: 'Sabia que ia gostar! Você também está lindo! Vamos nos divertir muito hoje!'

É claro que alguns garotos fogem à regra. Por isso, além de tentar interpretar o que eles dizem, fique atenta também ao comportamento, para perceber qual é a do garoto.Mas, mesmo assim, ainda estiver na dúvida, vá direto à fonte e pergunte ao menino o que está rolando. Na conversa, tudo se resolve. "A gente pode perguntar qualquer coisa que quiser para qualquer pessoa. Só precisa escolher o jeito certo de fazer isso", ensina a psicoterapeuta e sexóloga Mara Pusch.

- beijos meninas, espero que gostem do post! (:

gabriela C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário