terça-feira, 9 de março de 2010

Beijo,

Hi meninas :) olha eu denovo :$ uhsuahushauhsuahushauhsa, então hoje eu vou pra trazer pra vocês algumas dicas, sobre beijo. Bom em 1º lugar eu quero deixar bem claro, que pra mim beijo é uma questão de química entre o casal, tudo depende muito da vontade e da intensidade do momento. Mais existem algumas dicas que são indispensáveis, né? Então lá vai ;)



Os sentidos
Beijar é uma das coisas mais gostosas, mas você só vai curtir ao máximo esse momento se estiver sensível a todos os sentidos envolvidos no beijo. Com o olfato você vai sentir o perfume do gato, com o paladar você vai sentir o gosto do beijo dele, com a audição você vai poder ouvir elogios fofos do menino, com o tato você poderá sentir o rosto, o cabelo do gato e com a visão você...não vai ver nada! Olho aberto no beijo não tem nada a ver, né?

Dicas
- Tenha sempre balas e chiclete na sua bolsa. O primeiro beijo pode acontecer sem você estar esperando. - Se o menino já é experiente, é só deixar ele ditar o ritmo do beijo. - Se ele também nunca beijou, relaxe, porque vocês estão na mesma situação. - Nunca beije por pressão dos outros, seria um desastre.

A hora e a pessoa certa
Não importa a sua idade, você não deve se sentir atrasada ou boba porque ainda não beijou ninguém enquanto a maioria das suas amigas já. O primeiro beijo é algo muito particular e vai depender de vários fatores: sua personalidade, conhecer alguém interessante e acontecer uma situação favorável. Não adianta marcar hora e lugar, o beijo só vai acontecer de uma forma legal se for com o menino que você gosta (não precisa ser o mais bonito), em um lugar tranquilo, sem pressão de ninguém, ok?

20 coisas que Destroem o Beijo
1) Fiapo de couve. não nos dentes da frente, que dá pra ver e avisar antes, mas aquele grudado no canino, que você só sente quando passou para sua boca.
2) O cheiro do creminho emprestado da avó com o qual a menina besuntou o rosto minutos antes do encontro.
3) Respiração artificial quem faz é salva-vidas. Antes de aprender a respirar e beijar ao mesmo tempo, o negócio é prender o ar para não jogar litros de CO2 no cara.
4) Nariz frio é aflitivo. Já basta o do cachorrinho dela cheirando sua canela todo dia.
5) Batom demais, que borra a sua cara e quando você vai olhar no espelho ficou parecendo a Courtney Love.
6) Achar que a boca é o único lugar. Descer pelo pescoço (sem deixar aquela mancha roxa, por favor) é altamente recomendado.
7) Mãozinha gelada deslizando nas suas costas quentes. Uma vez ou outra é bom, mas todo dia...
8) Ela tropeça no salto e bate com os dentões nos seus lábios, que começam a sangrar.
9) Telefone celular ligado. Pior ainda é parar para atender.
10) Língua dura, lábios secos, olho aberto. Nunca é demais lembrar.
11) Deixar o olho aberto é assustador. Você vai dar uma espiadinha e o parceiro(a) está lá reparando em tudo.
12) Lingüinha de cobra. Sabe aquela pessoa que é tímida até na língua? Aí coloca e tira rápido da boca aquela coisa dura, tensa que não deixa o beijo se desenvolver? 1
3) Linguão de vaca. Tem menina tão gulosa, que lambe os dentes da frente, os de trás, as obturações, a campainha e, na saída, meleca toda sua cara.
14) Saliva de mais. ECA!
15) Passar tanto a mão que parece que o beijo só acontece porque as bocas ficam na mesma altura.
16) Rebolar como a Globeleza e ficar no esfrega-esfrega.
17) Deixar os braços pendurados como dois pesos mortos em volta do nosso corpo.
18) Ter gosto de cinzeiro.
19) Ter gosto de cinzeiro misturado com cerveja.
20) Ter gosto de cinzeiro, cerveja, pastel de carne, coxinha e bolinho de bacalhau.




Um beijo da
Carol , e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário