quarta-feira, 5 de maio de 2010

A pessoa errada!

Quem nunca se apaixonou pelo cara errado? Ou quem nunca se lamentou por uma paixão não correspondida? Particularmente, isso já aconteceu comigo várias vezes. Mais ultimamente, e com o passar do tempo vejo que situações desse tipo tem ocorrido com menos freqüência comigo, talvez seja por que o tempo ensine a não cometer os mesmos erros, ou talvez seja por que um a gente aprende a dar valor a tudo aquilo que nos faz bem! Porém, cada vez mais eu tenho percebido que várias meninas (e até minhas amigas) tem passado por situações como estas, por isso andei pesquisando,  e achei umas diquinhas MEGAAAAAS BÁSICAS para sair dessa pior, pra uma melhor (ou continuar na mesma você que sabe uahsuahsa).

Bom em primeiro lugar, eu quero deixar bem CLARO pra vocês, que na vida tudo tem solução, TUDO mesmo! Basta ter força de vontade, e espírito de vitória, o que não vale mesmo é desistir! ;)

Esse tutorial saiu na Capricho, copiei alguns pontos que achei importante, e estou passando pra vocês!

1-Estou a fim de um cara que não me dá bola. Você acha possível fazê-lo se apaixonar por mim?
• Óbvio que sim! Você tem que investir no cara, puxar papo e aparecer sempre linda. O MSN também é tudo nessa hora da conquista. É ótimo para pensar mais antes de falar e fazer um charminho pra ele. Entenda que quanto mais ele achar legal ter você por perto, mais próximo vai querer estar!

2- Como não alimentar um amor pelo cara errado?
• Ocupe a cabeça com outras coisas, procure não pensar nele com muita freqüência, e se permita gostar de outras pessoas!

PS: A resposta da 1ª pergunta foi dada pelo blogueiro Caíque Nogueira, a resposta da 2ª pergunta, foi totalmente adaptada e modificada por mim!
 Agora a entrevista que fiz com um amigo meu, não vou declarar o nome dele por que ele não quer ter problemas com a atual namorada (e eu não sei o que isso tem haver com a entrevista, mais tudo bem)!

1-   O que te faz perder o interesse pela menina?
      •  Acho que a falta de espaço, muitas meninas quando gostam, grudam demais no menino, querem mostrar demais suas qualidades pra ele, que acabam se tornando insuportáveis, isso me faz perder totalmente o interesse!

2-   Qual a pior coisa que uma menina pode fazer, quando percebe que o sentimento não é correspondido?
      • Culpar o menino. Falar que está sofrendo, e a culpa é toda do menino. Sinceramente? Acho que o menino não tem nada haver, afinal ele não pediu pra ela gostar dele!

3-   O que você mais acha interessante numa menina?
     • Naturalidade, simpatia, simplicidade. A menina tem que procurar ser o mais natural possível, não ficar forçando nada entende? (entendo, claro ;D)

4-   Quando uma menina diz que está apaixonada por você, você investe na menina ou perde o interesse de cara?
      • Depende muito, pode ser que eu também esteja sentindo algo por ela, mais se ela for rápida demais, e não deixar que as coisas aconteçam naturalmente, eu perco o interesse logo de cara!

5-   Se o cara deixa bem claro pra menina que não quer nada com ela (com palavras ou atitudes) o que você a aconselha a fazer?
    • Sinceramente? E não querendo ser muito machista, acho que ela deve partir pra outra, por que se o cara a evita, ou deixa bem claro que não quer nada com ela, isso significa que ele realmente NÃO QUER NADA COM ELA (dá, eu entendi ta?) e a melhor coisa que ela tem a fazer é partir pra outra! Deixa esse cara de lado, depois ele percebe o que perdeu e corre atrás, faleibonito hoho!


Bom meninas é mais ou menos isso, espero realmente que vocês tenham gostado (por que eu realmente adorei) e espero que tomem essa entrevista como um chá de percepção, afinal se o cara realmente não te dá bola, isso só significa que ele não é suficiente pra você e que não merece estar ao lado de uma pessoa tão boa e que tem tanto amor pra dar! =D
Beijonocoraçãodevocês!            Carol P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário